sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Caminho MaríTimo Para A íNdia

Agradecemos à Manuela, mãe da Maria Inês a rectificação de algumas informações um pouco menos precisas que o P.Point continha. Aqui está como se deve ler:

- o caminho de volta não foi igual ao caminho de ida: NO REGRESSO FIZERAM OUTRO TRAJECTO PARA APROVEITAR OS VENTOS E AS CORRENTES MAIS FAVORÁVEIS , PASSANDO PELA ILHA TERCEIRA, NOS AÇORES;

- onde se lê biscoitos, deve-se ler-se da seguinte forma: BISCOITO , QUE NÃO É DOCE NAS PÃO COZIDO DUAS VEZES - PARA RETIRAR O MÁXIMO DE HUMIDADE PARA NÃO SE ESTRAGAR- E PARA SER COMIDO TINHA PRIMEIRO DE SER COLOCADO EM ÁGUA PARA AMOLECER ;

- à informação sobre a viagem referida no diapositivo « Porque é que a viagem ....» poderá acrescentar-se que a viagem se concluiu no reinado de D. Manuel I, porque D. JOÃO II falecera entretanto.

Um comentário:

Maria Eugénia Jesus disse...

O trabalho em Projectos permite o desenvolvimento de competências várias e a aquisição e apropriação por parte dos alunos de vários conceitos e saberes.
Agora no 4ºano, o trabalho da comunicação dos projectos tem vindo a ser valorizado não só pela utilização das TIC como pela partilha de produções, no Blogue.
Força.