quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Criar uma conta de e-mail

Criámos um e.mail

A mãe da Joana foi hoje à nossa escola para nos ajudar a criar uma conta de e-mail, isto quer dizer correio electrónico. O meu é ruben.re.ri. A palavra passe não posso dizer.
Rúben Simões

Quase todos nós fizemos hoje uma conta de e-mail. Criar essa conta é um pouco difícil mas a ajuda estava por perto e chamava-se Maria João. Foi a mãe da Joana que nos ajudou. Gostei muito, assim posso comunicar rapidamante com os meus colegas, sem usar o telefone ou o telemóvel.
Carolina Fernandes



No dia 13 de Novembro trabalhámos para o projecto Geração TIC. A Maria João, mãe da Joana , nossa colega na turma 1 do 4ºano, ajudou-nos a criar um e-mail. Eu não criei o meu porque já tinha criado no dia anterior e só escrevi o endereço numa lista que depois trocámos uns com os outros.
Sofia Andrade

A mãe da Joana ajudou a criar um e-mail Não houve tempo para todos fazerem essa tarefa por isso eu, a Carolina Saraiva e a Catarina fizemos esse trabalho mais tarde, com a Gena.
Foi divertido.
André Manhita

2 comentários:

Dinastia disse...

Fico contento por terem gostado que vos tivesse ajudado a criar uma conta de e-mail.
Parece-me que o blog também está a ter muito sucesso e é com muito entusiasmo que participo neste projecto!
Só falta mesmo o nosso "Magalhães"!!!!!

afonso&francisco disse...

Eu achei engraçado a mãe da Joana ir lá explicar coisas sobre os perigos da internet,criámos um endereço de correio eléctronico e um blog das turmas do 4ºano da manhã.
Afonso Martins