quinta-feira, 13 de novembro de 2008

São Martinho na escola




34 comentários:

Maria Eugénia Jesus disse...

As castanhas estavam excelentes!!!

Os papagaios disse...

Gostei muito das B.D. dos meus alunos, sobre o São Martinho!


Emília Monteiro

Os papagaios disse...

Gostei muito de comer castanhas.

Clara

Anônimo disse...

Gostei de comer castanhas e de me pintar.Foi giro!

Unknown disse...

Olá! Eu gostei de comer castanhas
estavam mesmo muito boas estavam muitas pessoas pintadas mas eu não estava por isso queriam pintar-me mas eu fugia sempre.

Foi muito divertido.

FOI UM MÀXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu gostei de comer castanhas estavam muito boas. E tambem gostei de pitar a cara com a cinza.E tambem de fazer B.D com os meus colegas.

FOI MUITO GIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............................

Unknown disse...

Olá a todos,

Gostei muito do dia de São Martinho. As castanhas estavam boas e quentes.
O carvão, serviu ainda, para pintar a cara e mostrar como eu fico bonito todo pintado.
Adeus

João Ludgero

David Neves disse...

olá a todos

gostei muito das castanhas quentinhas, das músicas e das bandas desenhadas dos meus colegas.

David

António Soeiro disse...

Olá a todos.
No dia de São Martinho, eu gostei muito de ver os teatros dos meus amigos. Gostei também de ver os trabalhos dos meus colegas.
As castanhas estavam excelentes, apesar de eu ter queimado as mãos, apanhei umas castanhinhas extras para mim, para o Guilherme, o Tomás, o João e o Rafael comermos.

Adorei este dia!!!

António Soeiro

Anônimo disse...

As b.d's estão muito originais.
Eas castanhas deliciosas

afonso&francisco disse...

Olá,gostei de fazer o magusto,este talvez seja o último magusto em que o 4ºano participa.O meu irmão é sortudo porque está no 1ºano,e ainda vai fazer 3 magustos na escola.

Afonso Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Mendonça disse...

Olá a Todos!

Eu gostei muito do magusto do dia de São Martinho na Escola. O que gostei mais foi de comer as castanhas e de ver a peça de teatro.

No recreio tive que fugir dos meus colegas que me queriam pintar a cara com carvão.

Foi tudo muito giro!

Unknown disse...

gostei de comer castanhas e de pintar a cara com carvãõ,e foi muito divertido fazer a banda desenhada. mariana cruz domingos.

Unknown disse...

as castanha são um delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

natacha

Pedro Torres disse...

Oi pessoal!!
O magusto foi altamente... gostei das castanhas e das pinturas!!
Tenho pena, mas para o ano já não há para mim.

Pedro Torres

Unknown disse...

gostei do São Martinho foi muito fixe, as castanhas estavam mesmo boas, adorei pintar a cara.
Espero que para o ano haja mais.

Tomás Mestre disse...

gostei muito do nosso magusto na escola

tomas mestre

Unknown disse...

Eu gostei muito do dia de são Martinho na escola e das B.D

Marta Eusebio disse...

Gostei muito de comer castanhas,de pintar a cara e de fazer a B.D.


Marta Eusébio

Quessia Correia disse...

Gostei de fazer o magusto na escola, as castanhas estavam muito boas e gostei de pintar a cara.

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Lenda do São Martinho. A história fala-nos de partilha e entre ajuda entre as pessoas.
A B.D. está o máximo !!!!!!!

Rita Esteves

renato98 disse...

Adorei as castanhas

alexandre elias disse...

Adorei as castanhas , pintar a cara e brincar com o Renato.

Clube da Água disse...

O magusto foi muito fixe :D
adorei as B.Ds estavam altamente, o teatro dos meus amigos tava muito bem feito.

*carolina fernandes

Teresa Santos disse...

Eu gostei do São Martinho na Escola!
adorei este dia

ruben disse...

Ola eu gostei muito do magusto na escola, e também das castanhas mas apesar de ser o ultimo magusto.mas fico feliz porque na outra escola, tambem devemos fazer o magusto.


RÚBEN

ines monteiro disse...

Adorei o hiper mega magusto da nossa escola! Também gostei de comer as castanhas, mas o que mais adorei foi pintar a cara do Prof João com as cinzas. No final fiz uma BD com os meus colegas!

carolina costa disse...

Olá, sou a carolina.
No dia do magusto comemos castanhas.
Acho que toda a gente do 4º ano ficou triste porque foi o último magusto.
Eu aproveitei bem este magusto.

Beatriz Gomes disse...

Eu gostei muito do magusto, as castanhas estavam muito boas.Pena que é o ultimo ano.

Beatriz Gomes

Barbara Gomes disse...

Eu gostei muito de comer castanhas e pintar a cara no dia de S. Martinho.Foi muito divertido.

Barbara Gomes

Unknown disse...

eu gostei muito de comer casthnas quentihnas e da banda desehnada.




Beatriz pinto salvador

Unknown disse...

gostei muito

Unknown disse...

Gostei muito do Magusto embora já tenha passado muito tempo.
Concordo com o Pedro, porque para o ano já não há S.Martinho.
Gostei muito de me pintar!!!